Home / Novidades / Novidade Suma de Letras | A Cidade das Mulheres, de Elizabeth Gilbert

Novidade Suma de Letras | A Cidade das Mulheres, de Elizabeth Gilbert

Título: A Cidade das Mulheres
Autor: Elizabeth Gilbert
Pág.: 396
Data de Lançamento: 23.06.2020
Comprar: Wook | Bertrand (links afiliados)

Sinopse: No Verão de 1940, aos 19 anos, empurrada pelo desespero dos pais, Vivian Morris chega a Manhattan levando consigo apenas uma mala e uma máquina de costura. Embora pouco apreciados na prestigiada Faculdade de Vassar, o seu especial talento com as agulhas e a sua dedicação para lograr o penteado perfeito acabaram por transformá-la na estilista estrela de Lily Playhouse, o decadente teatro de variedades da sua nada convencional tia Peg. Apesar da guerra, os dias em Nova Iorque são tudo menos aborrecidos. Nesta cidade das mulheres, Vivian e as suas amigas tentam ser livres e beber a vida até à última gota. Mas ela também descobrirá que tem lições para aprender e amargos erros para cometer e que, para viver a vida que verdadeiramente deseja, terá de se reinventar a cada passo.

Sobre a autora: ELIZABETH GILBERT é a autora de A Grande Magia e Comer, Orar, Amar, dois bestsellers n.º 1 do The New York Times, além de ter escrito vários outros livros, todos eles de grande sucesso internacional. Foi finalista dos prémios National Book Award, National Book Critics Circle Award e do PEN/Hemingway Award. O seu último romance, A marca de todas as coisas, foi eleito o melhor livro do ano pelo The New York Times, O: The Oprah Magazine, The Washington Post, The Chicago Tribune e The New Yorker.

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.