Novidade Planeta | O Meu Mapa de Ti, de Isabelle Broom

Título: O Meu Mapa de Ti
Autor: Isabelle Broom
Pág.: 376
Data de Lançamento: 18.02.2020
Comprar: Wook | Bertrand (links afiliados)

Isabelle Broom é atualmente uma das autoras mais vendidas na categoria de romance feminino em Inglaterra. Depois de um primeiro livro publicado em Portugal – Mil Estrelas e Tu –, que foi bem acolhido pelas leitoras, chegou no dia 18 de fevereiro às livrarias O Meu Mapa de Ti, que promete ter a mesma recetividade. Um romance com todos os ingredientes que irão conquistar as leitoras: uma emocionante história de amor, recheada de segredos do passado, que tem como cenário uma paradisíaca ilha grega. Este é um livro sobre o amor com uma mensagem poderosa: devemos perdoar e esquecer os erros do passado e investir no nosso futuro.

Sinopse: Umas férias na deslumbrante ilha grega de Zakynthos, com o seu céu azul perfeito, praias de areia branca e águas cristalinas, deveriam ser um sonho tornado realidade. Mas, para Holly, mais parecem um pesadelo. Ao chegar à ilha para tomar posse da casa que acabou de herdar, Holly não sabe o que esperar. E, na verdade, não está preparada para os segredos de família que está prestes a descobrir. Com a ajuda de Aidan, o seu vizinho encantador, Holly dispõe-se a explorar a ilha, na esperança de juntar as peças da sua história perdida. No entanto, a vida real, incluindo o namorado que deixou em Inglaterra, ameaçam este seu plano. Holly pensa que está a seguir os segredos do passado. No entanto, será possível que acabe por traçar o seu mapa do futuro?

Sobre a autora: Isabelle Broom nasceu em Cambridge nove dias antes do início dos anos de 1980 e estudou na Media Arts em Londres antes de integrar a revista Heat, onde continua e hoje é editora da rubrica Book Reviews. Sente-se sempre feliz quando está numa aventura. Isabelle viaja pelo mundo procurando cenários para os seus romances, além de fazer a peregrinação anual àquele que considera ser o seu verdadeiro lar, a ilha grega de Zakynthos. Vive em Suffolk, onde partilha uma casa de campo com o seu cão, Max.

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.