Home / Novidades / Novidade Bertrand | Kane e Abel, de Jeffrey Archer

Novidade Bertrand | Kane e Abel, de Jeffrey Archer

Título: Kane e Abel
Autores: Jeffrey Archer
Pág.: 568
Data de Lançamento: 04.10.2019
Comprar: Wook | Bertrand (links afiliados)

De um dos autores mais acarinhados em todo o mundo, chega-nos Kane e Abel, uma das obras mais marcantes de Jeffrey Archer. Há muito esgotado no mercado português, finalmente volta a estar disponível nas livrarias, desta vez numa edição da Bertrand Editora. Este livro foi escolhido pelos leitores como sendo o melhor de Jeffrey Archer; é ainda um dos 100 livros mais vendidos de sempre no mundo inteiro. O livro chegou às livrarias a 4 de outubro. Kane e Abel marca o início de uma trilogia, que a Bertrand Editora continuará a publicar em 2020. Kane e Abel é um romance fabuloso, cuja narrativa se desenrola ao longo de 60 anos entre a Europa e a América do século XX. Um drama intenso sobre a história de dois homens muito diferentes, pertencentes a duas classes sociais distintas, que travarão uma luta desmedida ao longo das suas vidas.

Sinopse: Dois homens, William Kane e Abel Rosnovski, nascidos no mesmo dia em lados opostos do mundo, no início do séc. XX, veem-se unidos por um sonho comum e pelo destino. Kane, filho de um influente banqueiro de Boston, desde a hora em que nasceu foi apontado para liderar o império do pai. Assume a presidência do banco e luta com todas as suas forças para o tornar uma das mais importantes instituições financeiras do país. Abel nasceu na Polónia e, porque a mãe morreu durante o parto, é adotado por uma família pobre. Sobrevivendo às dificuldades da infância e aos horrores da Primeira Grande Guerra, Abel imigra para os Estados Unidos, onde acaba por se tornar proprietário de uma poderosa rede hoteleira. Durante mais de 60 anos acompanhamos o percurso surpreendente destes dois homens ambiciosos, poderosos e implacáveis, sempre marcado por uma luta sem tréguas e alimentado por um ódio desmedido, num romance onde também se traça o panorama histórico das principais transformações da sociedade, dos costumes e da política do século XX.

Sobre o autor: Jeffrey Archer tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.