Home / Novidades / Novidade HarperCollins | A Última Viúva, de Karin Slaughter

Novidade HarperCollins | A Última Viúva, de Karin Slaughter

Título: A Última Viúva
Autores: Karin Slaughter
Pág.: 544
Data de Lançamento: 01.10.2019
Comprar: Wook | Bertrand (links afiliados)

Sinopse: UM SEQUESTRO POR RESOLVER. Numa noite quente de verão, Michelle Spivey, cientista do Centro para o Controlo de Doenças (CDC) de Atlanta é levada por desconhecidos de um parque de estacionamento de um centro comercial. Não há pistas, ela parece ter-se desvanecido como se fosse fumo e as autoridades procuram-na desesperadamente.
UMA EXPLOSÃO DEVASTADORA. Passado um mês, a tranquilidade de uma tarde de domingo vê-se sacudida por uma explosão que faz tremer o chão a quilómetros em redor, seguida segundos depois por uma segunda, igualmente potente. O coração de Atlanta, onde se encontra a Universidade de Emory, a sede do FBI da Geórgia, os hospitais e o próprio CDC, foi atacado.
UM INIMIGO DIABÓLICO. A médica forense Sara Linton e o seu namorado, o polícia Will Trent, aparecem na cena do crime… E sem o saberem, mesmo no epicentro de uma conspiração letal que ameaça acabar com a vida de milhares de inocentes. Quando os terroristas sequestram Sara, Will vai-se infiltrar colocando a sua vida em perigo para salvar a mulher e o país que ama.

Sobre a autora: KARIN SLAUGHTER é uma das escritoras mais afamadas e aclamadas do suspense e ficção policial. Publicou a sua obra em 120 países e tem mais de 35 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. De entre os seus dezanove romances destacam-se Flores cortadas, A boa filha e Sabes quem é? É natural da Geórgia e vive atualmente em Atlanta. Vários dos seus romances estão a ser adaptados para cinema e televisão, incluindo Sabes quem é? e A boa filha.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.