Título: No Escuro
Autores: Cara Hunter
Pág.: 368
Data de Lançamento: 06.09.2019
Comprar: Wook | Bertrand (links afiliados)
Depois de encontrar os culpados pelo desaparecimento da pequena Daisy em Perto de casa, o Inspetor Adam Fawley tem uma nova missão. No Escuro, de Cara Hunter, é o segundo título de uma série policial protagonizada por este agente e chegou às livrarias de todo o país no dia 6 de setembro. Quando uma mulher e uma criança são encontradas fechadas numa cave, em risco de vida, a comunidade local fica em choque. Sem qualquer pista acerca de quem são estas duas pessoas nem sobre quem possa ser o responsável pelo seu encarceramento, o Inspetor Fawley sabe que terá de explorar todas as hipóteses, mantendo presentes duas máximas: ninguém é tão inocente quanto parece e a verdade pode estar à vista de todos. Com uma escrita envolvente, personagens convincentes, uma história recheada de reviravoltas e um final imprevisível, No Escuro promete manter os leitores presos da primeira à última página. A série policial da autoria de Cara Hunter e protagonizada por Adam Fawley tem conquistado os leitores britânicos e o primeiro título, Perto de Casa, foi distinguido como um dos thrillers de 2018 pelo Richard and July Book Club.
Sinopse: Uma mulher e uma criança são encontradas fechadas numa cave, em risco de vida. Ninguém sabe quem são – a mulher não consegue falar e nenhuma descrição de pessoas desaparecidas corresponde aos perfis das vítimas. O proprietário da casa, velho e muito confuso, jura que nunca as viu. À medida que a polícia desespera por pistas, Fawley recorda-se de um caso antigo, nunca resolvido, que também envolveu uma criança e uma mulher desaparecida. Curiosamente, tudo se passou numa tranquila rua de Oxford. E os moradores estão em choque: como pode tal ter acontecido debaixo dos seus narizes? Mas o detetive Adam Fawley sabe que nada é impossível. E ninguém é tão inocente como parece.
Sobre a autora: A escritora vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Perto de Casa foi o título de estreia de uma série protagonizada pelo detetive Adam Fawley.