Home / Novidades / Novidade Bertrand | Uma Estrela na Noite, de Kristin Hannah

Novidade Bertrand | Uma Estrela na Noite, de Kristin Hannah

Título: Uma Estrela na Noite
Autor: Kristin Hannah
Pág.: 400
Data de Lançamento: 12.07.2019
Comprar: Wook | Bertrand (links afiliados)

Uma Estrela na Noite é a sequela de As Inseparáveis, livro publicado pela Bertrand Editora em julho de 2018. Trata-se de um romance emocionalmente complexo e comovente sobre o amor, a maternidade, a perda e novos começos. Uma Estrela na Noite é um romance ficcional, mas com uma boa dose de realismo, ou não fosse este um dos principais traços de escrita de Kristin Hannah. A autora tem ainda a capacidade de criar uma ligação emocional entre o leitor e as personagens. Kristin Hannah é atualmente uma das autoras mais lidas do momento e com vários títulos de sucesso. O Rouxinol é um dos livros que marca a sua carreira, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Sinopse: Tully Hart e Kate Mularkey eram amigas inseparáveis. Agora, anos mais tarde, Tully tenta lidar com a perda da sua melhor amiga e cumprir a promessa que lhe fez de apoiar os seus filhos – mas Tully desconhece o que é ser mãe, ter uma família e preocupar-se com os outros. Marah Ryan, a filha de Kate, anda tão perdida na sua dor como Tully. Dorothy Hart, a mãe de Tully, é uma mulher instável que abandonou a filha muitas vezes no passado, mas reaparece desesperada por uma oportunidade para ser boa mãe. Uma tragédia irá unir estas três mulheres e colocá-las num momento da vida poderoso e de redenção. Todas elas estão desnorteadas e vão precisar umas das outras – e talvez de um milagre – para transformar as suas vidas…

Sobre a autora: Kristin Hannah é autora de inúmeros sucessos de vendas do New York Times. Nasceu em 1960 no sul da Califórnia, cresceu a brincar na praia e a fazer surf. Aos oito anos, a família mudou-se para o estado de Washington. Trabalhou em publicidade, licenciou-se em Direito e trabalhou advocacia em Seattle. Quando a gravidez a obrigou a ficar de cama durante vários meses, Kristin retomou alguns textos antigos que tinha escrito em parceria com a falecida mãe, que sempre dissera que ela seria escritora. O marido encorajou-a e, assim que o filho nasceu, Kristin abandonou a anterior atividade profissional e dedicou-se à escrita a tempo inteiro. O primeiro êxito surgiu em 1990. Ganhou prestigiados prémios como um Rita Award, em 2004 com Entre Irmãs, e o National Reader’s Choice. A sua obra está traduzida em várias línguas. Vive com o marido e filho na costa noroeste dos Estados Unidos.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.