Home / Novidades / Novidade Suma de Letras | O Carrasco, de Daniel Cole

Novidade Suma de Letras | O Carrasco, de Daniel Cole

Título: O Carrasco
Autor: Daniel Cole
Pág.: 384
Data de Lançamento: 18.06.2019
Comprar: Wook | Bertrand (links afiliados)

Sinopse: A inspectora-chefe Emily Baxter é convocada para uma reunião com dois agentes americanos – a agente especial Elliot Curtis, do FBI, e o agente especial Damien Rouche, da CIA – que lhe mostram fotografias do mais recente homicídio: um cadáver contorcido numa posição familiar, pendurado na ponte de Brooklyn, com a palavra “ISCO” esculpida no peito. Mediante a pressão dos meios de comunicação social, Baxter recebe ordens para ajudar na investigação e acaba por ter de visitar outro local de crime, descobrindo a mesma palavra esculpida no peito da vítima e, no peito do assassino, também morto, a palavra “FANTOCHE”. À medida que, nos dois lados do Atlântico, a espectacularidade e crueza dos homicídios aumenta, a equipa tenta desesperadamente apanhar os culpados. A única esperança é descobrir a quem se destina o “ISCO” e como são escolhidos os “FANTOCHES”, mas, acima de tudo, quem está a puxar as cordas.

Sobre o autor: Aos 33 anos, Daniel Cole já trabalhou como paramédico, foi oficial da Real Sociedade Protectora dos Animais e membro da Guarda Costeira Real, sempre imbuído do desejo de salvar pessoas – ou talvez movido pela culpa de ter matado tantas personagens nos seus textos. Boneca de Trapos, o seu primeiro romance, escrito originalmente como piloto para uma série de TV, é um bestseller internacional e logo nos primeiros dias após o lançamento no Reino Unido, Itália, Alemanha, França e Holanda alcançou as principais listas de mais vendidos. Será publicado em 32 países e foi também finalista do prémio CWA John Creasy Award para primeiro romance, o prémio britânico mais prestigiado para thrillers.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.