Home / Novidades / Novidade Planeta | A Mãe, de Melanie Golding

Novidade Planeta | A Mãe, de Melanie Golding

Título: A Mãe
Autor: Melanie Golding
Pág.: 328
Data de Lançamento: 18.06.2019
Comprar: Wook | Bertrand (links afiliados)

Sinopse: Os gémeos têm fome.Os gémeos estão a chorar. Lauren chora. Lauren está exausta. Por detrás da cortina do hospital, alguém espera… Após um parto traumático, Lauren está sozinha na maternidade com os gémeos recém-nascidos quando um encontro aterrorizante a meio da noite, convence-a de que alguém está a tentar roubar-lhe os filhos. Lauren, desesperada e em pânico, tranca-se com os bebés na casa de banho até a polícia chegar.

Imprensa
«Melanie Golding conta a verdade sobre o que significa ser mãe como nenhuma outra escritora desde Sylvia Platt […] Muito bem feito continuará a perturbar os leitores muito depois de o terem acabado.» Felicity Everett, autora de Os Vizinhos do Número 9
«Fascinante, aterrador e por vezes dilacerante […]. O perturbador retrato que Melanie Golding traça da paranóia de uma nova mãe é soberbamente escrito, inteligentemente urdido e horripilantemente belo de uma maneira inesquecível.» Annie Ward

Sobre a autora: Melanie Golding é uma autora britânica com diversos interesses, incluindo música e folclore. Em 2016 completou o seu mestrado em escrita criativa, em Bath Spa University com distinção. A Mãe é o seu romance de estreia.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.