Home / Novidades / Novidade Suma de Letras | Acredita em Mim, de J.P. Delaney

Novidade Suma de Letras | Acredita em Mim, de J.P. Delaney

Título: Acredita em Mim
Autor: J.P. Delaney
Pág.: 424
Data de Lançamento: 13.05.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Sinopse: Claire Wright gosta de se pôr na pele de outras pessoas. Mas quem é o isco… e quem é a presa?
Claire é uma inglesa estudante de teatro em Nova Iorque. Sem o green card, não tem outra saída senão aceitar o único emprego que consegue: trabalhar para uma firma de advogados especializados em casos de divórcio. A sua missão é fingir que é uma rapariga fácil, em bares de hotel, para desmascarar maridos infiéis. Quando um dos seus alvos se transforma no objecto de uma investigação por assassinato, a Polícia pede a Claire que use todas as suas habilidades para ajudar a atrair o suspeito para uma confissão. Mas, desde o início, ela tem dúvidas. Patrick Fogler é realmente um assassino? Ou o único marido decente que conheceu? E… será que lhe estão a ocultar alguma informação relevante para o caso? Depressa Claire percebe que está a desempenhar o papel mais perigoso da sua vida…

Sobre o autor: JP Delaney, pseudónimo de um escritor de ficção de sucesso e director criativo numa das maiores agências de publicidade do Reino Unido, estreou-se no thriller psicológico com o bestseller internacional A rapariga de antes. Foi publicado em mais de 30 países, tendo alcançado grande sucesso em todos eles. O filme baseado nesse romance será levado ao grande ecrã pelo realizador Ron Howard (Apollo 13, Uma mente brilhante, O código Da Vinci,…). Acredita em mim, o segundo thriller deste autor, alcançou os primeiros lugares nas listas de mais vendidos nos Estados Unidos e Inglaterra, os primeiros países onde o livro foi publicado.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.