Home / Novidades / Novidade Bertrand | A Baía de Miramar, de Davis Bunn

Novidade Bertrand | A Baía de Miramar, de Davis Bunn

Título: A Baía de Miramar
Autor: Davis Bunn
Pág.: 280
Data de Lançamento: 10.05.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Na linha afetuosa e reconfortante que notabilizou Nicholas Sparks, chega-nos A Baía de Miramar, de David Bunn. Um romance com uma elevada carga emocional sobre as segundas oportunidades que a vida por vezes proporciona e que devem ser aproveitadas, mesmo quando os caminhos são difíceis e inesperados. Uma jornada inesquecível pela introspeção e reflexão de decisões passadas, mas também pelo desejo de saber a verdade.

Sinopse: Na esteira da melhor literatura romântica, Davis Bunn apresenta-nos este romance excecional e cativante entre dois estranhos numa pequena cidade costeira. Connor Larkin abandona Los Angeles, mas não sabe ao certo para onde vai ou o que procura. O seu sonho era ser cantor e agora vê-se catapultado para o cinema e para os braços de uma jovem herdeira famosa. Sente que tem de repensar tudo, mesmo que para tal tenha de colocar em segundo plano o casamento e uma carreira brilhante. Algo ficou esquecido a caminho do sucesso, uma parte de si ficou para trás. É assim que, com a data do casamento a aproximar-se, Connor desembarca na pacata cidade costeira da baía de Miramar, onde uma mulher notável o vai obrigar a repensar as suas escolhas; ela só precisa de saber se o que ele lhe diz é verdade. Sylvie Cassick é o oposto dos pretensiosismos de Hollywood. Filha de um pintor com pouco sucesso, teve de trabalhar para alcançar aquilo que queria. Quando Connor se candidata para trabalhar no seu restaurante, e apesar de não saber o que esperar desse desconhecido, aceita o desafio. Lentamente, sente o coração ceder, mas sabe que há em Connor mais do que aquilo que ele deixa transparecer. Este, por sua vez, percebe que reencontrou o seu destino. Contudo, o mundo exterior ameaça o vínculo frágil que foram criando e Connor terá de arriscar perder tudo para conseguir ter a vida que deseja e ser o homem que Sylvie merece. A Baía de Miramar é uma viagem inesquecível, por caminhos pouco percorridos, em busca da verdade sempre envolvida em dúvidas e desejo.

Sobre o autor: Davis Bunn (n. 1952) é um autor americano que nasceu e foi criado na Carolina do Norte. Aos vinte anos foi para a Europa onde concluiu os seus estudos em Economia e Finanças. Prosseguiu um projeto internacional na área financeira, que o levou a trabalhar na Europa, em África e no Médio Oriente. Aos 28 anos, deu início à sua carreira literária, tornando-se um autor aclamado internacionalmente. Hoje é escritor residente no Regent’s Park College, na Universidade de Oxford.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.