Home / Novidades / Novidade Bertrand | O Agente Estrangeiro, de Brad Thor

Novidade Bertrand | O Agente Estrangeiro, de Brad Thor

Título: O Agente Estrangeiro
Autor: Brad Thor
Pág.: 376
Data de Lançamento: 12.04.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Com O Agente Estrangeiro, Brad Thor prova uma vez mais que é o mestre do suspense. Scot Harvath, espião e agente secreto de contraterrorismo, está de regresso à ação com uma nova aventura, desta vez envolvendo o ISIS. Quando uma casa segura da CIA perto da fronteira com a Síria é atacada e toda a equipa é liquidada por forças terroristas, em Washington procuram-se respostas. Cabe a Scot Harvath encontrá-las. Quem foi o responsável pelas fugas de informação sobre a operação clandestina que estava em curso?

Sinopse: Numa casa segura perto da fronteira com a Síria, uma equipa de operações clandestina americanas prepara-se para lançar uma missão drástica preparada durante largos meses. O alvo é um ativo valioso do ISIS. Muitos analistas, bem como uma congressista, estão no país para monitorizar o ataque, mas, antes do avanço da equipa, a casa segura é atacada. No rescaldo do sangrento incidente, desenvolve-se um grave caso político e de relações internacionais. Enquanto na Internet se publicam imagens terríveis para os americanos, em Washington procuram-se culpados entre os responsáveis pelas informações para a operação clandestina e as suas fugas. À medida que se procuram respostas, Scot Harvath, espião e agente secreto do contraterrorismo, vê-se rapidamente no meio de uma tempestade. Se, por um lado, foi ele quem identificou o ativo valioso, como poderia, por outro, o ISIS saber dos planos e localização americanos? Tem de haver algo mais que é preciso esclarecer, algo que está a escapar a todos, especialmente aos políticos. Com o peso do ataque a cair sobre os seus ombros e com vários membros poderosos do Congresso a pedir a sua cabeça, Harvath vê-se forçado a lançar a sua própria operação para desvendar o que correu mal.

Sobre a autora: Brad Thor é formado pela Universidade da Califórnia do Sul, trabalhou no Departamento de Análise de Segurança Interna e, entre outros, é autor de Uso da Força, Código de Conduta, Ato de Guerra, A Ordem Oculta, A Lista Negra, Matéria Negra (um dos thrillers políticos do ano), O Projeto Atena, Influência Externa, O Apóstolo, O Último Patriota (melhor thriller do ano pela Associação Internacional de Escritores de Suspense e um livro banido na Arábia Saudita) e O Primeiro Mandamento. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são bestsellers do New York Times.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.