Home / Notícias / Jeffrey Archer na Feira do Livro de Lisboa de 2019

Jeffrey Archer na Feira do Livro de Lisboa de 2019

Considerado um dos maiores escritores dos nossos dias – sendo o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão) –, Jeffrey Archer estará pela primeira vez na Feira do Livro de Lisboa, no âmbito da promoção do seu novo livro, Contador de Histórias, que acaba de chegar às livrarias.

No dia 2 de junho, entre as 15h00 e as 18h00, o autor estará na Feira do Livro de Lisboa, mais concretamente no espaço Autores Que Nos Unem do Grupo Porto Editora, em que se insere o Grupo BertrandCírculo, para uma sessão de autógrafos. Seguir-se-á uma conversa com o autor sobre a sua obra pelas 18h30.

A vinda do autor à Feira do Livro de Lisboa é um momento muito aguardado pelos seus leitores, que terão oportunidade de conhecer uma das grandes referências da literatura inglesa contemporânea. É de realçar que tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países, estando traduzido em 37 línguas, tratando-se de um dos escritores mais acarinhados pelo público português, que nos últimos anos pôde acompanhar a Saga dos Clifton, uma série de sete volumes marcada pela intriga política e grandes negócios empresariais, aliada, ainda, a uma carga dramática familiar repleta de segredos e traições.

Com este novo livro, Jeffrey Archer apresenta um livro de contos repleto de textos emocionantes e, às vezes comoventes, escritos ao longo dos últimos dez anos.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.