Home / Novidades / Novidade HarperCollins | A Fronteira, de Don Winslow

Novidade HarperCollins | A Fronteira, de Don Winslow

Título: A Fronteira
Autor: Don Winslow
Pág.: 756
Data de Lançamento: 26.02.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Sinopse: A guerra chegou a casa. Há quarenta anos que Art Keller está na primeira linha de fogo do conflito mais longo da história dos EUA: A guerra contra a droga. A sua obsessão por derrotar o chefe mais poderoso, mais rico e mais letal do mundo — o líder do cartel de Sinaloa, Adán Barrera — causou-lhe cicatrizes físicas e mentais, teve de se despedir de pessoas que amava e até perdeu parte da sua alma. Agora, Keller é o diretor da DEA e descobre que, ao destruir o monstro, surgiram outros trinta que estão a causar ainda mais caos e destruição no seu amado México. Porém, isso não é tudo. O legado de Barrera é uma epidemia de heroína que está a assolar os EUA. Keller atira-se de cabeça para travar este fluxo mortal, mas encontrar-se-á rodeado de inimigos — pessoas que querem matá-lo, políticos que querem destruí-lo e ainda pior: Uma nova administração que está envolvida com os traficantes de droga que Keller quer destruir. Art Keller está em guerra não só com os cartéis, mas também com o seu próprio governo. A longa luta ensinou-lhe mais do que alguma vez imaginara e, agora, aprenderá a última lição: Não há fronteiras.

Sobre o autor: DON WINSLOW, um dos escritores de thriller com mais sucesso dos últimos anos em todo o mundo, lança agora A FRONTEIRA. O autor é o galardoado escritor de dezanove romances, entre os quais se destacam os best sellers mundiais The Power Of The Dog e O Cartel. Um dos seus romances mais aclamados é, sem dúvida, O Cartel, obra com a qual foi vencedor do prémio RBA de romance negro. Esta vai, em breve, ser levada ao cinema, estando a rodagem do filme programada para este verão, com o realizador Ridley Scott e a 20th Century Fox. WINSLOW vive na Califórnia e trabalhou como investigador, sendo hoje em dia perito na luta antiterrorista e consultor judicial.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.