Home / Novidades / Novidade Arena | O Meu Livro dos Mantras, de Tanaaz Chubb

Novidade Arena | O Meu Livro dos Mantras, de Tanaaz Chubb

Título: O Meu Livro dos Mantras
Autor: Tanaaz Chubb
Pág.: 184
Data de Lançamento: 05.02.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Sinopse: As palavras são poderosas e têm a capacidade de moldar os nossos pensamentos, mudar a nossa perceção, de nos conectar com os outros e nos proporcionar bem-estar no dia-a-dia. O Meu Livro dos Mantras oferece 150 mantras que o ajudarão a mudar a sua mentalidade de forma positiva. Encontrará mantras para fortalecer o amor-próprio, para alcançar a cura e o sucesso, para libertar o stress e a ansiedade, entre outros. Com frases curtas e rítmicas fáceis de recitar e repetir, cada mantra inclui informação sobre como direcionar os pensamentos e experimentar os seus benefícios.
«Os mantras são frases curtas e rítmicas feitas de palavras inspiradoras que dão origem a um estado de espirito positivo. Desde há séculos que os mantras são utilizados em várias religiões e culturas para ajudar as pessoas a formularem intenções em relação ao que desejam para as suas vidas e a obterem a cura e a iluminação espiritual. É possível que a recitação de mantras tenha sido o primeiro tipo de meditação que existiu. Hoje em dia, os mantras também são usados no ioga e noutras práticas de cura. (…) Investindo apenas alguns minutos por dia, conseguirá usufruir dos muitos benefícios que os mantras lhe podem proporcionar. Talvez o melhor seja experimentar e ver como eles podem tornar a sua vida mais feliz e mais saudável.»

Sobre a autora: Tanaaz Chubb é a criadora de Forever Conscious, um dos mais conceituados sites espirituais da actualidade. Talentosa e intuitiva astróloga, Tanaaz trabalhou com pessoas de todo o mundo, ajudando-as a enfrentar os altos e baixos da vida. Todos os seus livros são uma fonte de conhecimento e sabedoria, lições que ela aprendeu ao guiar os outros e ao levar a cabo a sua própria jornada. Tanaaz espera que os seus livros inspirem leitores em todo o mundo.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.