Home / Novidades / Novidade Saída de Emergência | Deuses Caídos, de Fernando Mesquita

Novidade Saída de Emergência | Deuses Caídos, de Fernando Mesquita

Título: Deuses Caídos
Autor: Fernando Mesquita
Pág.: 224
Data de Lançamento: 11.01.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Sinopse: Apresentam-se como autênticos deuses. Aos nossos olhos não têm defeitos. Fazem-nos acreditar que são especiais, e isso leva-nos a sonhar com uma vida ao seu lado. Porém, com o passar do tempo, começamos a ver o seu verdadeiro ADN! Pouco a pouco, encontramos um defeito… e depois outro… e outro. Podem ser Acumuladores de Conquistas Amorosas, Ciumentos Patológicos, Manipuladores, Acomodados, Narcisistas, Meninos da Mamã, Viciados em Sexo ou ter qualquer outra Personalidade Amorosa que faz da nossa vida um inferno. No fundo, aquela pessoa que idealizámos como um “deus” não passa de um mortal, com (muitos) defeitos. Já se cruzou com alguém assim? E essa pessoa será a opção certa para si? E você, será um deus caído sem o saber? Conheça as principais linhas de comportamento das Personalidades Amorosas que, de amorosas, pouco ou nada têm! E descubra o que fazer e como se proteger de cada uma delas.

Sobre o autor: Fernando Mesquita é psicólogo clínico e sexólogo. É mestre em Sexologia Clínica, sexologista pela American Board of Sexology e terapeuta sexual pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (SPSC). É também formado em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental e Psicoterapia EMDR, o que lhe dá um conhecimento integrativo de várias áreas da saúde mental. Tem colaborado como psicólogo/sexólogo em diversas rubricas de programas de televisão, revistas e jornais nacionais, destacando-se recentemente o programa Casados à Primeira Vista, da SIC. É coautor do livro SOS Manipuladores e autor de Aprender a A.M.A.R.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.