Home / Novidades / Novidade Gailivro | Dois Guardam um Segredo, de Karen M. McManus

Novidade Gailivro | Dois Guardam um Segredo, de Karen M. McManus

Título: Dois Guardam um Segredo
Autor: Karen M. McManus
Pág.: 312
Data de Lançamento: 22.01.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Sinopse: Echo Ridge é uma pequena cidade, perto da fronteira com o Canadá, onde Ellery nunca esteve, mas de que já ouviu falar. Foi lá que, aos dezassete anos, a irmã gémea da sua mãe desapareceu. E foi também lá que, há cinco anos, o assassinato da rainha do baile de boas-vindas pôs a cidade na boca do mundo, fazendo manchetes em todos os jornais. Agora, Ellery e o seu irmão gémeo têm de ir viver para Echo Ridge, com uma avó que mal conhecem. A cidade é perfeita, mas esconde segredos. E ainda antes do início do ano escolar, alguém ameaça tornar o baile de boas-vindas tão perigosamente inesquecível como o de há cinco anos. De repente, quase como prova de que o aviso é para ser levado a sério, uma rapariga desaparece. Ellery está habituada a segredos. A sua mãe tem-los e a sua avó também. E quanto mais tempo passa em Echo Ridge, mais claro se torna para ela que toda a gente na cidade os tem. Mas os segredos são perigosos e a maioria das pessoas não consegue guardá-los. Por isso, em Echo Ridge, é mais seguro cada um não revelar os seus.

Sobre a autora: Karen M. McManus licenciou-se em Inglês pelo College of the Holy Cross e fez o mestrado em Jornalismo pela Northeastern University. Vive em Cambridge, Massachusetts, e quando não está a trabalhar ou a escrever, gosta de viajar com o filho. Estreou-se na escrita com o bestseller do New York Times, Um de Nós Mente e agora chega até nós o muito aguardado thriller Dois Guardam Um Segredo.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.