Home / Novidades / Novidade Bertrand | Não É Bem Meu, de Catherine Bybee

Novidade Bertrand | Não É Bem Meu, de Catherine Bybee

Título: Não É Bem Meu
Autor: Catherine Bybee
Pág.: 304
Data de Lançamento: 18.01.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Mantendo o registo a que já habituou os seus leitores com histórias românticas, apaixonantes e sensuais, Catherine Bybee está de regresso com o livro Não É Bem Meu. Katelyn Morrison, a deslumbrante herdeir24a da cadeia de hotéis Morrison, é a protagonista deste romance, no qual a sua vida sofre uma reviravolta quando lhe é deixado um bebé à porta da sua casa.

Sinopse: A deslumbrante Katelyn Morrison, também conhecida como «Katie», herdeira da cadeia de hotéis Morrison, parece ter tudo para ser feliz. Mas quando no casamento do irmão se confronta com Dean Prescott – o único homem que realmente amou –, Katie percebe que falta alguma coisa na sua vida. Então, o destino traça o seu caminho quando alguém abandona à porta de sua casa, envolvida num cobertor, uma bebé adorável. Uma carta comovente da mãe acompanha a menina, chamada Savannah, e perturba Katie, que decide ficar com ela até descobrir a identidade dos pais. Katie está ocupada com a criança e a última coisa de que precisa é de Dean… sobretudo quando a sua presença vem acordar sentimentos que ela pensava já estarem esquecidos. Dean sabe que Katie lhe está a mentir acerca da bebé e que não deve continuar a sofrer, mas não consegue ignorar a sua necessidade de proteger Katelyn – ou o seu desejo de estar perto dela. Com o mistério que envolve a criança- surpresa em vias de resolução, Katie e Dean ainda terão uma segunda oportunidade para serem felizes?

Sobre a autora: Catherine Bybee é uma autora bestseller do New York Times. Nasceu em Washington, mas mudou-se para a Califórnia depois do liceu na esperança de vir a tornar-se atriz. Em lugar disso, licenciou-se em enfermagem e fez a sua carreira sobretudo em urgências hospitalares. Atualmente, é escritora a tempo inteiro. Vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.