Home / Novidades / Novidade Bertrand | Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?, de Antonio Dikele Distefano

Novidade Bertrand | Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?, de Antonio Dikele Distefano

james-rollins-a-sombra-do-rei-caveira

Título: Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?
Autor: Antonio Dikele Distefano
Pág.: 208
Data de Lançamento: 18.01.2019
Comprar aqui (link afiliado)

Antonio Dikele Distefano é um dos autores sensação da atualidade. «Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?» é o seu romance de estreia e ainda antes de ter sido publicado em livro formato papel já era um verdadeiro fenómeno na Internet. O autor disponibilizou este seu primeiro trabalho narrativo via Amazon através de download gratuito e em pouquíssimo tempo alcançou os 10 mil leitores. Filho de pais angolanos, Antonio Dikele Distefano nasceu e foi criado em Itália. Desde os doze anos que é um apaixonado do hip hop e da fotografia.

«Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?» é o reflexo do seu património, contado de forma meio autobiográfica, meio ficcionada em fragmentos com momentos singulares, como canções que, em conjunto, formam a banda sonora de uma vida. É a história de um primeiro amor e do seu fim escrito numa linguagem muito própria desta nova geração das redes sociais, com frases curtas e muito impactantes. «Lá Fora Chove, Cá Dentro Também. Passo Aí a Apanhar-te?» é muito mais do que a história de um jovem negro que se apaixona por uma jovem branca. É um conjunto de ideias e reflexões sobre os temas da vida vistos por um jovem de vinte anos.

Sinopse: Esta é a história, meio autobiográfica, meio ficcionada, de um primeiro amor e do seu fim. Uma história que durou um ano e que desagradou a toda a gente. Porquê? Porque Antonio é negro, e a família da namorada não gosta dele por isso. Tem também de se confrontar com questões relacionadas com a sua própria família, os amigos, a escola e milhões de outros desafios relacionados com a adolescência. Namoros, amizades, amor, crescer… Esta é a história de um jovem contada em fragmentos. É uma história de momentos singulares, como canções que, em conjunto, formam a banda sonora de uma vida.

Sobre o autor: Antonio Dikele Distefano é um jovem autor italiano de origem angolana. Este é o seu primeiro livro.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.