A JB Comércio Global é uma empresa portuguesa que comemorou recentemente 20 anos de presença no mercado de revenda de artigos de papelaria. Entretanto, o negócio expandiu-se e entretanto vendem também livros, brinquedos e cosmética, entre vários outros artigos. Para além de um enorme espaço físico em Vila do Conde, conta com um site com 36 milhares de referências disponíveis.
Fui contactada recentemente pela JB Comércio Global, no sentido de estabelecer uma parceria com o Estante de Livros. Porque me parece que se enquadra no âmbito do blogue e também porque acho que faz sentido apoiar as empresas portuguesas, decidi aceitar. Gostei da abordagem e da aposta na comunicação digital, nomeadamente a nível de blogues literários.
Entretanto, recebi uma caixa com livros de oferta, exemplificativos do tipo de livros comercializados pela JB, e que irei em breve sortear por aqui. Mantenham-se atentos!