Home / Artigos / Blogmas 2018 – Dia 8 | Carta ao Pai Natal

Blogmas 2018 – Dia 8 | Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

Escrevo-te com dois objetivos: em primeiro lugar, e como é óbvio, há algumas prendas que gostaria de te pedir; em segundo lugar, há coisas que gostaria de concretizar no ano vindouro e, se pudesses dar uma mãozinha, ia ficar muito agradecida.

Vamos então às prendas. Acho que me portei bem em 2018, e apesar de imaginar que toda a gente te diz que já tenho muitos livros, tenho a dizer em minha defesa que livros nunca são demais. Por isso manda-me livrinhos, que é a prenda que mais gosto de receber, seja em que ocasião for. Não sou esquisita, mas se quiseres uma ajudinha, consulta a minha lista de desejos no Goodreads. Também não desdenharei caixas de Ferrero Rocher, pijamas quentinhos ou coisinhas boas da Skin.pt (entendedores entenderão!)

Em relação a desejos para 2019, peço-te que intercedas por mim junto de quem de direito, porque nada do que quero se pode comprar. Quero paz de espírito, certezas (ou incertezas boas!), experiências que encham o coração, saúde e força de vontade para alcançar objetivos pessoais que desejo concretizar há algum tempo. Confio que vás mexer os teus cordelinhos para me ajudar a tornar o meu 2019 um bom ano.

Beijinhos para ti e para os teus duendes trabalhadores,

Célia


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.