Home / Artigos / Blogmas 2018 – Dia 31 | Objetivos para 2019

Blogmas 2018 – Dia 31 | Objetivos para 2019

Chegados ao último dia de 2018, nada como definir objetivos para o ano que se avizinha. Vamos a isto?

  • Ler 52 livros. Gostava mesmo muito de definir uma meta de 100 livros, mas de momento sinto que isso é irreal. Já houve anos em que cheguei a ultrapassar esse número, mas tendo em conta o que aconteceu em 2018, o melhor é colocar a fasquia em baixo e, se conseguir ultrapassar, melhor ainda.
  • Ler os 6 livros a que me propus. Esta lista de 6 livros que vou tentar ler em 2019 contém alguns títulos promissores e que já quero ler há algum tempo. Espero conseguir chegar a todos!
  • Reduzir a pilha de livros por ler. Este objetivo é o mais importante da lista e também o mais difícil. Implica que compre menos do que os que vou ler, por isso se quiser manter o ritmo de compras vou ter de ler bastante! A minha ideia é só comprar livros que quero ler JÁ e não comprar para fazer stock (até porque o espaço nas estantes é cada vez mais reduzido).
  • Ler o máximo de livros possível para o desafio Ultimate Popsugar Reading Challenge. No respetivo post irei atualizando os livros lidos para cada uma das categorias propostas.
  • Participar no desafio “Lusiteratura, organizado pela Tita. Quero continuar a apostar em livros de autores portugueses e este desafio é um bom motivador.

E é isto! Bom 2019 para todos e obrigada pela companhia ao longo de dezembro no desafio Blogmas 2018.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.