Home / Novidades / Novidade Arena | Como largar o telemóvel: Manual de Desintoxicação, de Catherine Price

Novidade Arena | Como largar o telemóvel: Manual de Desintoxicação, de Catherine Price

Título: Como largar o telemóvel: Manual de Desintoxicação
Autor: Catherine Price
Pág.: 144
Data de Lançamento: 03.07.2018
Comprar aqui (link afiliado)

Sinopse: O telefone é a primeira coisa que pega de manhã e a última em que toca antes de dormir? Costuma agarrar nele “só para ver” e acaba por larga-lo 45 minutos depois, perguntando-se como o tempo passou? Diz que quer gastar menos tempo com o telefone, mas não tem ideia de como fazê-lo? Se este é o seu caso, este livro é a solução. A premiada jornalista Catherine Price apresenta um plano prático para “acabar” – e depois fazer as pazes com o seu telefone. Qual o objetivo? Um relacionamento de longo prazo, em que realmente se sinta bem. Neste livro descobrirá como smartphones e aplicações são concebidos para nos viciar e aprenderá como o tempo que gastamos com eles prejudica nossa capacidade de concentração, de pensar e de formar novas memórias. Este precioso guia permitir-lhe-á fazer mudanças nas suas próprias configurações internas, de modo a retomar o controlo da sua vida

Sobre a autora: Catherine Price, escritora e jornalista, licenciada pelas universidades de Yale e Berkeley. Recebeu uma bolsa da Middlebury para Reportagem Ambiental; foi em duas ocasiões bolseira na Chemical Heritage Foudation, nomeada pela ASME; residente, em 2013, na Masa Refuge; bolseira da Food and Medical Evidence Boot Camp, ao abrigo do programa Knight Science Journalism no MIT; vencedora do prémio Gobind Behari Lal para escrita sobre Ciência. Os seus artigos e ensaios foram já publicados no New York Times, Popular Science, The Oprah Magazine, Los Angeles Times, San Francisco Chronicle, Washington Post Magazine e Health Magazine, entre outros.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.