Título: Código de Conduta
Autor: Brad Thor
Pág.: 408
Data de Lançamento: 12.01.2018
Comprar aqui (link afiliado)
Código de Conduta é o novo livro de Brad Thor, autor bestseller do New York Times, que chegará às livrarias na sexta-feira, dia 12 de janeiro. Em Código de Conduta, Scot Harvath tem a operação mais perigosa da história dos EUA nas suas mãos. Tal como em livros anteriores, Brad Thor aborda também desta vez temas de intriga internacional atuais. Trata-se de um livro arrebatador, que prende desde a primeira à última página, e que foi considerado «um dos melhores do autor até à data» pelo Washington Post.
«Quando se soube por uma fuga de informação que o presidente tinha sido levado para o Bethesda Naval Hospital para observação, o pânico instalou-se. Se o presidente dos Estados Unidos não estava a salvo do vírus, ninguém estava. Scot Harvath passou pelo carro que estava à sua frente e avançou velozmente pelo cruzamento assim que o semáforo ficou verde. O trânsito estava a piorar. Boatos acerca de uma quarentena tinham levado as pessoas a acorrerem às lojas para se abastecerem. – Não temos de fazer isto – disse-lhe a mulher que ia sentada ao lado dele.»
Sinopse: No seio de uma das organizações mais poderosas do mundo, existe um núcleo secreto com uma agenda arrasadora. Os seus membros recebem proteção e privilégios incríveis; são considerados uma elite, são intocáveis. Mas uma gravação de quatro segundos transmitida para Washington, DC, desencadeia uma ação clandestina que lança Scot Harvath, o excecional agente do contraterrorismo, na missão mais perigosa da sua carreira. Aquilo que começa por ser um favor vai transformar-se num drama que se estende a todo o planeta, em que grandes paradas do foro privado se jogam num contexto de intriga internacional e duplicidade política. Uma intriga cortante, personagens complexas e surpresas a cada página, consolidando Brad Thor como um dos grandes mestres da intriga internacional.
Sobre o autor: Brad Thor estudou Escrita Criativa na Universidade da Califórnia do Sul e trabalhou no Programa Analítico Célula Vermelha, do Departamento de Segurança Interna. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são bestsellers do New York Times.