Home / Novidades / Novidade HarperCollins | A Boa Filha, de Karin Slaughter

Novidade HarperCollins | A Boa Filha, de Karin Slaughter

FilhaTítulo: A Boa Filha
Autor: Karin Slaughter
Pág.: 512
Data de Lançamento: 01.10.2017

A 1 de outubro chegou Portugal o novo título de Karin Slaughter. A Boa Filha é o novo e deslumbrante romance da autora, que é já uma das mais amplamente aclamadas do panorama literário mundial. Mais um lançamento imperdível com o selo HarperCollins! Cheia de voltas e reviravoltas inesperadas, a nova obra de Karin Slaughter está repleta de suspense em estado puro, misturando a linha mais dura da autora com um thriller jurídico absorvente! Transbordante de emoção, A Boa Filha é um apaixonante romance stand alone, um irresistível cruzamento entre o envolvente suspense psicológico a que a autora já nos habituou e a investigação de um pavoroso mistério por resolver. Com este incrível thriller, A Boa Filha, Karin Slaughter volta a afirmar-se como uma das mais importantes autoras do género literário. A escritora promete prender o leitor da primeira à última página, assim como ser a responsável por mais um best seller nas livrarias nacionais!

Sinopse: Duas meninas são obrigadas a entrar no bosque com uma pistola apontada. Uma foge para salvar a vida, a outra fica para trás. Há vinte e oito anos, um crime horrível veio perturbar a feliz vida familiar de Charlotte e Samantha Quinn: a sua mãe foi morta. O seu pai, um conhecido advogado de defesa de Pikeville, rendeu-se à dor. A família desfez-se irremediavelmente, consumida pelos segredos daquela noite pavorosa. Passados vinte e oito anos, Charlie tornou-se advogada, seguindo os passos do pai: é a filha ideal. Mas quando a violência volta a aumentar em Pikeville e uma grande tragédia assola a localidade, Charlie vê-se imersa num pesadelo. Para além de ser a primeira pessoa a chegar à cena do crime, o caso desperta de novo as recordações que tentou manter à margem durante quase três décadas. Porque a surpreendente verdade sobre o acontecimento que destruiu a sua família não pode permanecer oculta para sempre.

Sobre a autora: Karin Slaughter é uma das escritoras de suspense e ficção policial mais afamadas e galardoadas do panorama literário atual. A autora é mundialmente aclamada pela sua potência narrativa e consagrada pelas suas repetidas aparições nas listas de best sellers do The New York Times. Dos seus 15 romances, traduzidos para 32 línguas, venderam-se mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo. Convertida em fenómeno literário internacional, alcançou o número um da lista dos livros mais vendidos no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Países Baixos, onde foi a única autora a conseguir ter oito títulos simultaneamente na lista de best sellers, incluindo o número um. A Boa Filha é o quarto romance de Karin Slaughter publicado pela HarperCollins Ibérica, seguindo-se a Flores Cortadas, Broken e A Mulher Oculta.

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.