Novidade Pergaminho | Boas Vibrações, de Kyle Gray

Boas VibraçõesTítulo: Boas Vibrações
Autor: Kyle Gray
Pág.: 232
Data de Lançamento: 13.01.2017

«Há uma coisa em que psíquicos e cientistas estão de acordo: tudo no universo é feito de energia, incluindo nós». É assim que arranca Boas Vibrações, o novo livro do conhecido médium Kyle Gray, que oferece um conjunto de 111 técnicas espirituais para ajudar a elevar a energia e a manter as vibrações em alta. «O universo todo-poderoso quer que todos estejamos o mais realizados possível, mas honra o nosso livre- arbítrio. Fomos enviados para esta Terra para viver uma vida boa, mas é algo que temos de escolher. Assim, precisamos de elevar as nossas vibrações. Depois o nosso mundo exterior começará a refletir os sentimentos de amor que cultivamos dentro de nós, e começaremos a viver uma vida para além dos nossos sonhos mais loucos», explica o autor.

As 111 lições deste livro estão divididas em dez secções, às quais o autor gosta de chamar de «esferas». Cada uma destas esferas tem o seu próprio chakra (centro energético) e foco, e pode ajudar a fortalecer um aspeto em particular na vida das pessoas. À medida que se progride através das esferas, é como se estivesse a subir uma escada espiritual. «O objetivo destas 111 lições é ajudá- lo a encontrar a sua própria prática espiritual diária. Trata-se, essencialmente, da oportunidade de reconhecer quem realmente é», esclarece Kyle Gray.

Sinopse: «Ter uma prática espiritual diária é a chave para desenvolver as nossas qualidades, capacidades e dons espirituais. Quando tiramos algum tempo para reconhecer quem somos, para nos concentrarmos na mente e meditarmos, criamos espaço na vida para crescer e encorajamos o coração a abrir-se e a estabelecer uma ligação profunda com o fluxo da vida. Gosto de imaginar a minha mente como um jardim. Se não cuidarmos do jardim, este começa a ficar selvagem em algumas áreas. Surgem ervas daninhas e muitas flores bonitas murcham e desaparecem. Porém, se nos dermos ao trabalho de tratar do jardim, de fertilizar o solo, de plantar novas sementes e de encorajar o crescimento em áreas que eram áridas, começaremos a ver as recompensas da nossa dedicação. Passa-se o mesmo com a mente — quando plantamos as sementes certas, elas começam a crescer. A nossa mente é o espaço onde podemos cultivar uma prática espiritual e ligarmo-nos ao corpo e à alma.»

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.