Novidade Bertrand | A Morte Usa Uma Máscara de Beleza, de Mary Higgins Clark

A Morte Usa Uma Máscara de BelezaTítulo: A Morte Usa Uma Máscara de Beleza
Autor: Mary Higgins Clark
Pág.: 320
Data de Lançamento: 04.11.2016

Com mais de 150 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mary Higgins Clark está de regresso com o livro A Morte Usa Uma Máscara de Beleza. Este livro é uma coleção de dez mistérios absolutamente incríveis, todos eles com enredos, estruturas, ambientes, locais e personagens diferentes, mas que irão fazer o leitor ficar rendido às suas histórias.

A Morte Usa Uma Máscara de Beleza é o primeiro dos mistérios e que dá nome a este livro. Este conto começou a ser escrito em 1972 e 40 anos mais tarde a autora decidiu terminá-lo. Entre os contos consta ainda O Passageiro Clandestino, que foi a primeira história que Mary Higgins Clark publicou. Como a própria autora faz questão de explicar: «Este livro representa os meus primeiros anos enquanto escritora, mas espero que não represente ainda o fim.» Mary Higgins Clark é uma autora solidamente publicada no nosso país, com vários títulos best-sellers na Bertrand Editora.

Sinopse: Em 1974, Mary Higgins Clark começou a escrever uma novela inspirada no mundo da moda nova-iorquino. Interrompeu- a para escrever o seu primeiro romance, Onde Estão as Crianças?, que a projetou para o sucesso internacional. Quarenta anos mais tarde, a autora regressa a essa novela para a concluir e surpreender todos mais uma vez com o seu talento ímpar como contadora de histórias. Desde o seu primeiro conto publicado a histórias clássicas onde figuram algumas das personagens mais inesquecíveis da autora, A Morte Usa Uma Máscara de Beleza é uma primorosa coleção de contos que nos emociona e nos deixa o coração a bater mais depressa, como é característico da Rainha do Suspense.

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.