Home / Passatempos terminados / Passatempo – O Discípulo, de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt

Passatempo – O Discípulo, de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt

Com o apoio da Suma de Letras, temos para oferecer um exemplar de O Discípulo, de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt, que é também o segundo volume da série “Sebastian Bergman”. Podem ler a minha opinião aqui.

18580125

 

Sinopse: Numa Estocolmo em chamas, assolada por uma onda de calor, várias mulheres são encontradas brutalmente assassinadas. Os assassinatos têm a marca de Edward Hinde, o assassino em série preso por Bergman há quinze anos, e que continua detido. Sendo um incontestável profiler e perito em Hinde, Sebastian é reintegrado na equipa, e não demora muito a perceber que tem mais ligações com o caso do que pensava. Todas as vítimas estão diretamente ligadas a eles. E a sua filha pode estar em perigo.

 

Regras do passatempo e outras informações:

  • Para se habilitarem a ganhar este livro, terão de preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia 31/07/2016; 
  • Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
  • O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio;
  • Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade;
  • O envio do livro está a cargo do blogue, que não se responsabiliza por qualquer extravio.

 

Vencedor sorteado aleatoriamente, de entre 111 participações:

VENCEDOR:

60 – Ana (…) Marques, de Lisboa

 


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.