Home / Novidades / Novidades Suma de Letras | Selo “Sob Suspeita”

Novidades Suma de Letras | Selo “Sob Suspeita”

A Suma de Letras inaugurou recentemente o selo “Sob Suspeita”, que, segundo a chancela do grupo editorial Penguin Random House, “é um carimbo que será aplicado nos livros da Suma de Letras que encaixem no vasto e diverso universo da leitura de mistério, sejam thrillers, policiais ou livros de suspense psicológico.” Os primeiros títulos chegaram este mês às livrarias.

confissõesTítulo: Confissões
Autor: Kanae Minato
Págs.: 216
Data de Lançamento: 20.07.2016

Os seus alunos assassinaram a sua filha. Esta é a sua vingança. Os seus alunos assassinaram a sua filha. Ela não quer justiça, só vingança. Depois de um noivado que acaba em tragédia, tudo o que resta na vida a Yuko Moriguchi é a sua filha, de quatro anos, Manami. Quando esta é encontrada afogada na piscina da escola Yukodecide aposentar-se. Mas antes deve dar uma última lição. Um mês depois do sucedido, a Professora Moriguchi, no seu discurso de despedida, acusa dois estudantes de matar a sua filha e anuncia a sua vingança pessoal, atroz e imediata, mas concebida de modo a que as devastadoras consequências ocorram lentamente para que os jovens tenham tempo de se arrepender e passem o resto dos seus dias suportando o peso da culpa. “Confissões” é um romance narrado a várias vozes, magistralmente construído onde o suspense é mantido até o fim, quando as diferentes peças encaixam. Mas também é uma reflexão sobre o sistema educativo, os laços familiares, o comportamento humano, o amor e a vingança.

laurapalmerTítulo: O Diário Secreto de Laura Palmer
Autor: Jennifer Lynch
Págs.: 264
Data de Lançamento: 20.07.2016

Laura Palmer — a rapariga de rosto doce de Twin Peaks — escondeu as suas acções mais sombrias e os sonhos mais retorcidos num diário secreto, a partir dos doze anos… até ao dia em que foi assassinada. O diário contém pistas importantes sobre a identidade do seu assassino. E, para os habitantes de TwinPeaks, tem início um mistério que irá obcecá-los a todos…

 

 

sherlockholmesTítulo: O Homem que Matou Sherlock Holmes
Autor: Graham Moore
Págs.: 448
Data de Lançamento: 13.07.2016

Um thriller emocionante através de uma viagem pelos casos clássicos de Sherlock Holmes. Londres vitoriana: Enquanto o mundo chora a morte do detetive fictício Sherlock Holmes, Arthur Conan Doyle tem uma nova preocupação. Um encontro casual coloca-o no caminho de um assassino brutal que tem como alvo sufragistas. Juntamente com o seu amigo Bram Stoker, Sir Arthur deambula pelas ruas escuras da cidade à procura de um assassino que está determinado a evitar a captura… Nona Iorque nos dias de hoje: O maior estudioso mundial de Sir Arthur Conan Doyle, Alex Cale, no dia que vai revelar o diário perdido daquele, é encontrado estrangulado, no seu quarto de hotel, onde alguém escreveu, com sangue, a palavra: “Elementar”. Só o investigador literário Harold White está familiarizado com os mistérios arcanos dos romances de Sherlock Holmes para conhecer as pistas que o assassino deixou e que o levarão até um assassino preparado para não se deter perante nada, ao mistério do diário desaparecido de Conan Doyle, e a um grande segredo que o próprio Doyle arriscou tudo para esconder…


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.