Passatempo – A Confissão do Navegador, de Duarte Nuno Braga

Com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de A Confissão do Navegador, de Duarte Nuno Braga, disponível nas livrarias a partir de hoje.

3ef545d0-75d0-4253-bacc-880a241945fd

Sinopse: Corre o ano de 1493. D. João II convida o navegador Duarte Pacheco Pereira a conhecer Cristóvão Colombo. Joga-se o destino de Portugal e do próprio Duarte Pacheco Pereira, incumbido de uma missão secreta que o leva aos confins do Atlântico. Neste empolgante romance histórico desvenda-se a figura pouco conhecida do navegador descrito por Camões como o «Aquiles lusitano». Do perigo dos mares ao calor da Índia e da batalha, somos levados para uma época envolta em segredos, conspirações e relações proibidas. A ambição de um reino muda a vida de um homem dividido numa busca espiritual entre a lealdade e o amor.

Para mais informações sobre o livro consulta o site da Editorial Presença aqui.

 

Regras do passatempo e outras informações:

  • Para se habilitarem a ganhar este livro, terão de preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia 15/05/2016; 
  • Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
  • O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio;
  • Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade;
  • O envio do livro está a cargo da editora.

 

Vencedor sorteado aleatoriamente, de entre 91 participações:

VENCEDOR:

77 – Daniela (…) Amaral, de Viseu

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.