Home / Novidades / Arteplural Edições | Eles Dizem Cada Coisa!

Arteplural Edições | Eles Dizem Cada Coisa!

978-989-692-069-2_ElesDizemCadaCoisa

Título: Eles Dizem Cada Coisa!
Género: Livro Prático
Pág.: 144
Data de Lançamento: 01.04.2016

Eles Dizem Cada Coisa! é uma das novidades da Arteplural Edições para o mês de abril. Um livro que assume o formato de um scrapbooking verbal, que irá permitir registar aqueles porquês dos mais pequenos e que não têm resposta possível, aquelas afirmações tão taxativas quando absurdas, aqueles comentários tão divertidos quanto comoventes. Porque é mesmo verdade: às vezes eles dizem cada coisa! 

Este é um livro prático e destina-se a registar para a posteridade as saídas memoráveis das crianças, permitindo colmatar aquela falha de memória que por vezes acontece quando se pretende contar aquela frase tão inesperada e desconcertante que foram ditas pelos petizes. O espanto e a inocência com que as crianças encaram o mundo fazem com que tenham a infinita capacidade de surpreender os adultos. Seja durante uma brincadeira a aprender um jogo, seja à hora da refeição a experimentar um alimento novo ou durante um passeio a ver coisas nunca vistas… Acompanhar o crescimento de uma criança é uma experiência verdadeiramente transformadora. 

Em Eles Dizem Cada Coisa! é possível registar as mais épicas frases de mais de uma criança, permitindo colocar a foto dos seus autores, assim como criar um pequeno perfil. Um livro que será uma espécie de baú onde estarão guardadas as pérolas mais prodigiosas para ler e reler sempre que apetecer. O livro traz ainda algumas das mais belas frases e pensamentos de grandes autores – Victor Hugo, Agustina Bessa-Luís, etc. – sobre as crianças.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.