Home / Passatempo / Passatempo “A Vida na Porta do Frigorífico”

Passatempo “A Vida na Porta do Frigorífico”

7348869

 

Sinopse: Há famílias que encontram diferentes registos de comunicação e que apesar de parecerem inusitados à generalidade das pessoas, resultam num perfeito entendimento. Este é o caso deste romance escrito em simples notas deixadas, ao longo de quase um ano, na porta do frigorífico, por mãe e filha. A mãe é uma mulher de 44 anos, divorciada, cuja profissão, médica obstetra, a absorve tanto que não lhe deixa tempo para falar com a filha de 15 anos. Minutos de desencontro que lhe permitem somente deixar pequenas notas coladas na porta do frigorífico da casa onde ambas habitam. Através das notas ficamos a conhecer a vida destas duas protagonistas e a triste notícia de que a mãe sofre de cancro mamário. Um enredo original pautado pelo melodrama.

 

Regras do passatempo e outras informações:

  • Para se habilitarem a ganhar este livro, terão de preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia 17/01/2016;
  • Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal. Podem participar uma vez por dia;
  • O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio, e este será contactado posteriormente para disponibilizar a sua morada;
  • Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada;
  • O envio do livro está a meu cargo; não me responsabilizo por qualquer extravio que possa ocorrer.

 

 


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.