[Lançamento] O Último Adeus, de Kate Morton

Um livro novo da escritora australiana Kate Morton é, para mim, sempre motivo de regozijo. É uma autora com o dom de criar histórias bem escritas e cativantes, que normalmente conjugam de forma muito habilidosa duas linhas temporais. São livros que conjugam elementos históricos, românticos e de suspense de uma forma que me agrada particularmente. No passado dia 5 de outubro foi lançado o seu último livro, The Lake House, que chega agora a Portugal, pela Suma de Letras, com o título O Último Adeus. Está disponível a partir de 4 de novembro.

 

1507-1 (1)

 

Sinopse: Numa majestosa casa de campo inglesa um miúdo desaparece sem deixar rasto. Setenta anos depois Sadie Sparrow, de visita a casa de seu avô, encontra uma mansão abandonada. Espreita através de uma janela e sente que alguma coisa terrível aconteceu nessa casa.

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.