Home / Passatempo / Passatempo de Aniversário #8 – Segredos Obscuros, de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt

Passatempo de Aniversário #8 – Segredos Obscuros, de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt

O terceiro passatempo com o apoio da Penguin Random House, que detém a chancela Suma de Letras, tem como oferta dois exemplares do livro Segredos Obscuros, de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt. É um policial/thriller, e como o estou a ler de momento posso desde já adiantar que a leitura é viciante e está a surpreender pela positiva. 

 

25775291

 

Sinopse: Sebastian Bergman é um homem à deriva. Psicólogo de formação, trabalhava como profiler para a polícia e era um dos grandes especialistas do país em serial killers. Perdeu tudo quando o tsunami no continente indiano lhe levou a mulher e a filha. Tudo muda com uma chamada para a polícia. Um rapaz de dezasseis anos, Roger Eriksson, desapareceu na cidade de Västerås. Organiza-se uma busca e um grupo de jovens escuteiros faz uma descoberta macabra no meio de um pântano: Roger está morto e falta-lhe o coração. É o momento de Sebastian se confrontar com um mundo que conhece demasiado bem. O Departamento de Investigação Criminal pede ajuda a Sebastian. Os modos bruscos e revoltados de Sebastian não impedem a investigação de avançar. E as descobertas sobre a escola que Roger frequentava são aterradoras.

 

Regras do passatempo e outras informações:

  • Para se habilitarem a ganhar este livro, terão de preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia 03/08/2015;
  • Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
  • O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio;
  • Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade;
  • O envio dos livros está a cargo da editora.

 

 


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.