Home / Passatempo / Passatempo de Aniversário #6 – Pack “Wayward Pines”, de Black Crouch

Passatempo de Aniversário #6 – Pack “Wayward Pines”, de Black Crouch

Com o apoio da Penguin Random House, que detém a chancela Suma de Letras, temos para oferecer um pack com os três livros da trilogia Wayward Pines:

  1. Wayward Pines – Paraíso
  2. Wayward Pines – Revolta
  3. Wayward Pines – Caos

 

Esta trilogia foi adaptada a uma série da Fox com o mesmo nome, que recebeu muito boas críticas. 

 

pack

 

 

Sinopse (1.º volume): As crianças brincam na rua e os pássaros cantam nas árvores quando o agente dos serviços secretos Ethan Burke chega a Wayward Pines, uma terra idílica nas paisagens de Idaho. A sua missão é clara: encontrar dois agentes federais que desapareceram há dois meses na bucólica localidade. Apenas minutos depois de chegar, Ethan sofre um violento acidente e acorda no hospital: sem documentação, sem telemóvel, sem a sua pasta. À medida que a investigação avança, as dúvidas são cada vez mais numerosas e inquietantes do que as respostas. Porque não consegue Ethan comunicar, de nenhuma forma, com a mulher e o filho? Por que razão todos duvidam da sua identidade? Qual é o propósito do muro electrificado que circunda a cidade? Impedir os habitantes de sair… ou impedir alguma coisa de entrar? A cada passo que dá na procura da verdade, Burke afasta-se cada vez mais do mundo que pensava conhecer e do homem que pensava ser. Até que esbarra numa dúvida aterradora: será ele capaz de sair de Wayward Pines?

 

Regras do passatempo e outras informações:

  • Para se habilitarem a ganhar este livro, terão de preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia 01/08/2015;
  • Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
  • O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio;
  • Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade;
  • O envio dos livros está a cargo da editora.

 

 

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.