Home / Blogue / 8.º Aniversário do Blogue

8.º Aniversário do Blogue

 400-04113376c

 

Como é que se passaram 8 anos desde que criei este blogue? Tanta coisa na minha vida que mudou neste espaço de tempo, e o “Estante de Livros” aqui se mantém, com alguns percalços pelo meio, mas mantém-se, e é uma das coisas que mais prazer me dá na vida – se não tanto, quase tanto como ler.

 

Acho que a longevidade – 8 anos é muito para um blogue – se deve principalmente à minha teimosia. Mesmo nos piores períodos de leitura aqui se manteve, como um refúgio ao qual sempre pretendi regressar. A satisfação que me dá recomendar um livro e depois haver quem me diga que adorou é incomparável. Faz-me sentir parte integrante desta grande comunidade que são os leitores de Portugal e do mundo. 

 

Faço-o todos os anos e agora não podia ser diferente: agradeço a todos os que por aqui passam e que posso ter ajudado, nem que fosse uma única vez. O vosso feedback é inestimável. E agora que o blogue entrou novamente numa fase de parcerias com editoras (de que já falei aqui), tenho-lhes também a agradecer a confiança em mim depositada e a disponibilidade que demonstraram em fazer parte deste aniversário do blogue através da realização de vários passatempos (um passatempo por dia até – previsilvemente – à próxima segunda-feira).

 

Mais uma vez obrigada a todos 🙂

 


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.