Sobre parcerias

Se acompanham o blogue há alguns anos, deverão recordar-se do período em que o Estante de Livros foi apoiado por algumas editoras, sendo que esse apoio se concretizava na oferta de livros para publicação de opinião e alguns passatempos. Chegou uma altura (mais ou menos há 4 anos) em que perdi o interesse, por vários motivos, e decidi terminar as parcerias.

 

Já andava a matutar nisto há algum tempo e agora decidi retomar algumas que tinha e contactar outras editoras com essa finalidade. O principal motivo foi o período de leituras em que me encontro (e de que já falei aqui), porque achei que esta era uma hipótese interessante para me ajudar a ganhar motivação. Mas também porque acho que pode ser benéfico para o blogue em termos de interesse de quem me lê.

 

Portanto, é natural que daqui a pouco tempo comecem a aparecer por aqui opiniões de livros oferecidos por editoras. O que vos posso prometer é que, para além de essas opiniões conterem uma indicação da origem do livro por questões de transparência, continuarei a escrever opiniões honestas e que o facto de serem livros oferecidos não irá influenciar o seu conteúdo. Em relação a press releases, a divulgação será maioritariamente feita no Facebook do blogue, pelo que a linha editorial do blogue não sofrerá grandes transformações. Eventualmente, também aparecerão alguns passatempos.

 

Fica aqui também um agradecimento às editoras que me responderam positivamente e que listo abaixo (informação que estará igualmente disponível na secção “Sobre“):

  • Saída de Emergência
  • Penguin Random House
  • Porto Editora
  • Bertrand
  • 20|20 Editora
  • Editorial Bizâncio
mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.