Home / Novidades / Desassossego da Liberdade

Desassossego da Liberdade

Quem segue este blogue com atenção sabe que raramente destaco lançamentos e menos vezes ainda atendo aos (muitos) pedidos de divulgação que autores portugueses me vão fazendo. Não é por mal, mas a minha consciência dita que a aceder a um pedido teria que fazê-lo para todos e isso acabaria por transformar o blogue em algo que não desejo. Mas hoje vou abrir uma exceção, porque a Márcia, que já conheço há muitos anos das lides bloguísticas e cujas opiniões tenho em alta conta, me pediu para dar uma ajuda a divulgar um livro no qual participa com um conto.

 

Desassossego da liberdade - em pe - web

 

Desassossego da Liberdade é uma coletânea de contos organizada pela Sofia Teixeira e subordinada ao tema que lhe dá o título. Apresenta contos dos seguintes autores:

Contos de Carla M. Soares; Manuel Jorge Marmelo; Nuno Nepomuceno; Pedro Medina Ribeiro e Samuel Pimenta.

Autores convidados: David “Noiserv” Santos e Guillermo de Llera Blanes.

Autores vencedores: André Mateus; Cláudia Ferreira; Eduardo Duarte; Márcia Balsas e Márcia Costa.

 

A questão é que o livro ainda não tem publicação garantida. Está a decorrer uma campanha de crowdfunding até dia 10 de abril para se chegar ao valor necessário para publicar. Podem ver os detalhes neste link.

 

Fica aqui o desejo que o livro veja a luz do dia!

 


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.