Leituras
Agosto foi o melhor mês de 2014 no que diz respeito ao número de páginas lidas, por isso estou bastante satisfeita. Aqui fica a lista de livros lidos:
- O Silo, Hugh Howey (4/5)
- Ceremony in Death, J.D. Robb (3/5)
- Shift, Hugh Howey (4/5)
- Vengeance in Death, J.D. Robb (4/5)
- Álbum de Verão, Emylia Hall (2/5)
- Holiday in Death, J.D. Robb (3/5)
- As Ligações Perigosas, Pierre Choderlos de Laclos (3/5)
- No Mar Há Crocodilos, Fabio Geda (3/5)
- A Boneca de Kokoschka, Afonso Cruz (3/5)
- Conspiracy in Death, J.D. Robb (3/5)
- Quando o Cuco Chama, Roger Galbraith (4/5)
Ainda não foi desta que encontrei um livro que voltasse a merecer a pontuação máxima, mas li coisas muito boas. O ponto alto do mês foi O Silo, de Hugh Howey, mas também gostei muito de Quando o Cuco Chama (como darei conta na opinião que tenho por publicar). De resto, algumas estatísticas:
Total de páginas lidas no mês (sem contos): 4.268
Total de páginas lidas em 2014: 25.256
Média de páginas por livro em 2014: 324
Média de páginas lidas por dia em 2014: 104
Aquisições/Empréstimos
Mais um mês em que não comprei nada. Estou orgulhosa de mim 🙂
Desafios
Monthly Key Word: O livro escolhido para agosto foi As Ligações Perigosas, de Pierre Choderlos de Laclos. Um bom livro, mas que ficou um pouco aquém das expectativas.
Mount TBR: Faltam-me neste momento 5 livros para atingir o objetivo proposto. Conto alcançá-lo durante o mês de setembro.
Monthly Motif: O livro deste mês foi O Silo, de Hugh Howey. Como já disse acima, gostei muito e foi o livro que mais gostei de ler este mês.
Ler 75 livros em 2014: Objetivo alcançado! Estou muito contente por ter conseguido chegar aos 75 livros ainda com mais de 4 meses para terminar o ano, o que deixa em aberto boas hipóteses de chegar à centena de livros, algo que já não consigo fazer desde 2011 🙂