[Balanço Mensal] Junho 2014

balanco_mensal

 
Leituras

Junho foi um bom mês de leituras, sem ser excecional. Aqui está a lista de livros lidos:

 

O mês ficou marcado por ter lido dois livros do autor português Afonso Cruz, de que gostei bastante. Tirando esses dois, não houve nenhum livro que se destacasse particularmente nem pela positiva nem pela negativa. De resto:

 

Total de páginas lidas no mês (sem contos): 3.107
Total de páginas lidas em 2014: 17.764
Média de páginas por livro em 2014: 306
Média de páginas lidas por dia em 2014: 99

 

Aquisições/Empréstimos

Tinha definido como objetivo para a Feira do Livro de Lisboa deste ano um orçamento de 20€. Visitei a Feira umas 4 ou 5 vezes e gastei um total de 15,48€ nestes dois livros:

 

DSC_0718 

 

Desafios

Monthly Key Word: O livro escolhido para maio foi O Mistério do Comboio Azul, de Agatha Christie. Uma boa leitura, como de costume com esta autora.
Mount TBR li 46 livros a contar para este desafio. Já só faltam 14 livros para chegar ao objetivo a que me propus.
Monthly Motif: O livro deste mês foi Um Atalho no Tempo, de Madeleine L’Engle. A experiência de leitura não foi particularmente memorável.
Ler 75 livros em 2014: 58 livros lidos até agora, por isso faltam-me 17 para atingir o objetivo a que me propus no início do ano. É continuar a este ritmo 🙂

 

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.