Leituras
Em setembro terminei 10 livros, 7 físicos e 3 e-books:
- O Fruto Proibido, Sherry Thomas (2/5)
- O Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde, Robert Louis Stevenson (3/5)
- Bellman & Black, Diane Setterfield (2/5)
- Memórias de uma Cantora Alemã, Wilhelmine Schröder-Devrient (1/5)
- Uncharted, Tracey Garvis-Graves (3/5)
- Tolkien – O Homem e o Mito, Joseph Pearce (3/5)
- Contos Misteriosos, Vários (2/5)
- O Lado Selvagem, Jon Krakauer (3/5)
- Luz e Sombras, Anne Bishop (2/5)
- Covet, Tracey Garvis-Graves (4/5)
Para além disso, li também sete contos da coleção de Contos Digitais DN.
Setembro não foi um mês com leituras particularmente marcantes. Li bastante, o que considero positivo, mas quase nenhuma das leituras me deixou impressões significativas. Esperemos que outubro seja melhor nesse aspeto.
Aquisições/Empréstimos
Comprei um livro em setembro. O aniversariante foi o meu filho, mas achei que também merecia uma prenda 😀 O eleito foi E as Montanhas Ecoaram, de Khaled Hosseini, autor de quem li Mil Sóis Replandecentes e gostei imenso.
Desafios
Monthly Key Word: O livro escolhido para setembro foi Memórias de uma Cantora Alemã, de Wilhelmine Schröder-Devrient. Foi a pior leitura do mês, mas cumpri.
Mount TBR: Todos os livros físicos que li em setembro (7) contaram para este desafio, e estou contente por isso. Ficam assim a faltar-me 12 livros para cumprir o objetivo. Estou mais confiante que o conseguirei fazer até terminar o ano.
Book Bingo: Durante setembro, esforcei-me para completar as casas que me faltavam e apenas me falta uma que vai ser preenchida em breve com um livro que estou a ler atualmente.
Ler 52 livros em 2013: Este objetivo segue a bom ritmo. Faltam-me 9 livros para os 52, o que me dá boas perspetivas para o alcançar e mesmo ultrapassar.