Home / Novidades / [Lançamento] Os Doze

[Lançamento] Os Doze

Depois de ter lido o primeiro volume, que em Portugal foi dividido em dois, fiquei com bastante curiosidade quanto à continuação desta história (opiniões aqui e aqui). Os Doze saiu esta semana e espero não demorar muito tempo a adquiri-lo e a lê-lo. Felizmente, a editora optou por não dividir também este livro. Sinceramente, e apesar de compreender a estratégia do ponto de vista das editoras, estou farta de livros publicados às metades. 

 

Liv01220111_f

 

 

Sinopse: Os Doze é a sequela de A Passagem, um bestseller internacional que nos dá a conhecer um mundo transformado num pesadelo infernal por uma experiência governamental que não correu como previsto. No presente, à medida que o apocalipse provocado pela mão humana se vai intensificando, três personagens tentam sobreviver no meio do caos. Lila, uma médica e futura mãe; Kittridge, que se viu obrigado a fugir do seu baluarte com poucos recursos; e April, uma adolescente que se esforça por manter em segurança o irmão mais novo num cenário de morte e destruição. Mas, embora ainda não o saibam, nenhum dos três foi completamente abandonado…

A uma distância de 100 anos do futuro, Amy e os outros sobreviventes continuam a lutar pela salvação da humanidade… sem se aperceberem de que as regras foram alteradas. O inimigo evoluiu, e surgiu uma nova ordem negra com uma perspetiva do futuro infinitamente mais terrífica do que a da própria extinção humana.


Sobre Célia

Tenho 36 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.