Com o ano quase a acabar, e porque já não conto comprar ou receber mais livros até ao fim do ano, aqui fica o resumo das últimas compras e ofertas.
Queria oferecer um livro da Saída de Emergência pelo natal, e aproveitei para comprar para mim Algo Maligno Vem Aí, do Ray Bradbury, recebendo de oferta O Rei do Inverno, de Bernard Cornwell. Já li este último há alguns anos através de um empréstimo da biblioteca, e tenho inclusive a trilogia em inglês, mas quero reler em português.
Aproveitei a campanha no site da Presença, em que se ganhava o valor total das compras até 12 de Dezembro para adquirir por metade do preço os dois livros da trilogia O Século, de Ken Follett, e também os dois volumes de A Passagem, de Justin Cronin.
Por fim, prendinhas de natal. Já tinha estes dois na minha lista de desejos há algum tempo, e tenho ótimas referências de ambos.
Ah, e também tenho comprado semanalmente os Comix da Disney. E o primeiro Disney Hiper saiu na semana passada 😉