Home / Blogue / 1.000.000

1.000.000

À medida que ia vendo o contador de visitas ali em baixo a avançar, comecei a pensar numa forma de comemorar a chegada das visitas deste blogue ao redondo número 1.000.000.
Passaram-me algumas ideias pela cabeça, tive outras sugestões muito simpáticas, e apesar de ter estado bastante inclinada para fazer um sorteio de livros meus, decidi que a arbitrariedade subjacente a uma coisa do género não permitiria agradecer, por igual, a todos os que merecem agradecimento. Acabei por decidir que a melhor vénia a quem gosta de visitar este cantinho é não só expressá-la por palavras, mas também continuar com o trabalho que temos vindo a fazer.
Portanto, agradeço a todos os que lêem o Estante de Livros, todos os dias ou de vez em quando, directamente ou via RSS feed. Agradeço também aos seguidores do Twitter e aos fãs no Facebook. E, como não podia deixar de ser, à Cristina e ao Ricardo, que me têm acompanhado nesta viagem.
Um milhão é só um número, mas não deixa de significar as pessoas têm interesse pela leitura. Pensar que o Estante de Livros contribuiu, nem que seja de forma ínfima, para esse interesse crescer, vale cada segundo do meu tempo que lhe dedico. Obrigada!

Célia


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.