[Aquisições] Novembro

Este mês foi a desgraça total! Até tenho medo de listar as compras que fiz, no meio de promoções, descontos e colecções, mas vamos a isto…

Da colecção de livros que têm saído com a Revista Visão, comprei os quatro que já saíram: Este País Não É Para Velhos (Cormac McCarthy), Eu Sou a Lenda (Richard Matheson), Casino Royale (Ian Fleming) e Million Dollar Baby (F.X. Toole).

 

 

Em inglês, adquiri The Wilding (Maria McCann), A Place of Secrets (Rachel Hore) e J.W. Waterhouse (Peter Trippi), um livro visualmente fantástico e que espero poder ajudar-me a aprofundar conhecimentos sobre este pintor que tanto aprecio.

 

 

Aproveitando promoções da FNAC Online, vieram para minha casa Da Mão Para a Boca (Paul Auster), Sunset Park (Paul Auster), A Sexta Mulher (Suzannah Dunn), O Fruto Proibido (Sherry Thomas), A Casa do Lago (Elizabeth Edmondson), A Arte de Amar (Elizabeth Edmondson), Segue o Coração (Lesley Pearse) e Procuro-te (Lesley Pearse).

 

 

E foi isto. Mais do que suficiente, parece-me! Fica para compensar a quadra natalícia, em que normalmente não recebo livros 😀

Célia

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.