[Passatempo] “A Eleita de Kushiel”

Em colaboração com a Saída de Emergência, temos para oferecer 3 exemplares de A Eleita de Kushiel, de Jacqueline Carey, o 3.º volume da série Kushiel, que em boa hora a editora decidiu começar a publicar em Portugal.

 

 

Sinopse: Terre d’Ange é um lugar de beleza sem igual. Diz-se que os anjos deram com a terra e a acharam boa… e que a raça resultante do amor entre anjos e humanos se rege por uma simples regra: ama à tua vontade. Phèdre nó Delaunay foi vendida para a servidão em criança. O seu contrato foi comprado por um fidalgo, o primeiro a reconhecê-la como alguém atingido pelo Dardo de Kushiel, eleita para toda a vida experimentar a dor e o prazer como uma coisa só. Ele adestrou Phèdre nas artes palacianas e nos talentos de alcova – e, acima de tudo, na habilidade de observar, recordar e analisar. Quando tropeçou numa trama que ameaçava os próprios alicerces da sua pátria, ela abriu mão de tudo o que lhe era mais querido para salvá-la. Sobreviveu, e viveu para que outros contassem a sua história, e se eles embelezaram o conto com tecido de mítico esplendor, não ficaram muito aquém da realidade. As mãos dos deuses pousam pesadamente sobre a fronte de Phèdre, e ainda não deram a sua missão por te rminada. Embora a jovem rainha que jaz sentada no trono seja bem amada pelo povo, há quem creia que outro deveria usar a coroa… e aqueles que escaparam à ira dos poderosos ainda não acabaram as suas tramas de poder e vingança.

 

Regras do Pas­sa­tempo
— Deve­rão res­pon­der acer­ta­da­mente às 5 per­gun­tas no for­mu­lá­rio abaixo, até às 23h59 de 11 de Outubro (segunda-feira). As respostas poderão ser encontradas neste excerto;
— O sor­teio dos ven­ce­do­res é ale­a­tó­rio (entre as pes­soas que acer­tem nas 5 res­pos­tas em simul­tâ­neo);
— Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia. Reservamo-​nos ao direito de inva­li­dar par­ti­ci­pa­ções que, ape­sar de apre­sen­ta­rem nomes e mora­das dife­ren­tes, sejam mani­fes­ta­mente sub­me­ti­das pela mesma pes­soa;
— Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade.

 

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.