Ao longo de Setembro, as minhas aquisições foram muito mais reduzidas do que no mês anterior (também convém, senão a carteira não aguenta e a pilha aumenta – ainda mais – descontroladamente 😀 ). Livros comprados foram dois:
Possessão, de A.S. Byatt foi um achado no Continente, numas promoções que fizeram ao longo deste mês. O preço de editor do livro é 29,78€ e trouxe-o por menos de 13€. Quando Lisboa Tremeu, de Domingos Amaral, comprei utilizando um desconto na FNAC que tinha por utilizar.
Empréstimos, também foram dois:
Com o livro esgotado há tanto tempo e depois de ter procurado em alfarrabistas, finalmente vou conseguir ler uma edição portuguesa do Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. Já era tempo de publicarem uma nova edição deste livro, não?