Home / Novidades / [Lançamento] Saída de Emergência em Julho

[Lançamento] Saída de Emergência em Julho

Para além das novidades que já referimos neste post, a Saída de Emergência irá ainda lançar os seguintes livros durante este mês:

 

A Arte da Guerra para Mulheres, Chin-Ning Chu (23 de Julho) – Chá das Cinco

A Arte da Guerra para Mulheres baseia-se na sabedoria eterna do general filósofo Sun Tzu e ajuda a enfrentar dificuldades no trabalho, equilibrar deveres profissionais e familiares e subir ao topo de qualquer empresa. Escrito por Chin-Ning Chu, uma das maiores autoridades na matéria, A Arte da Guerra para Mulheres mostra-nos que a filosofia de Sun Tzu não é realmente sobre guerra mas sim sobre estratégia. E, segundo a autora, as mulheres são as mais competentes estrategas. Descubra como pode facilmente elevar os seus dotes de liderança a um novo patamar. Passo a passo, domine várias abordagens para ultrapassar obstáculos aos seus objetivos e sonhos. Mais importante, esta obra é perfeita para mulheres que desejam obter um melhor conhecimento de si próprias.

 

 

Uma Noite em Lisboa, Erich Maria Remarque (9 de Julho) – Camões & Companhia

A Alemanha Nazi ocupava grande parte da Europa. Terra de todos e de ninguém devido ao jogo duplo de Salazar, Lisboa foi durante toda a guerra um território neutro. Num cenário de guerra e perseguição, tornou-se o paraíso à beira-mar plantado. Para além da sua beleza natural e da paz, foi uma das poucas portas de saída para os que desejavam uma oportunidade para construir uma nova vida do outro lado do Atlântico. Depois… uma noite em Lisboa, quando um refugiado olha cobiçosamente para um transatlântico, um homem aproxima-se dele com dois bilhetes de embarque e uma história para contar. É uma história perturbante de coragem e traição, risco e morte. Onde o preço do amor vai para além do imaginável, e o legado do mal é infinito. À medida que a noite evolui, os dois homens e a própria cidade criam um laço que vai durar o resto das suas vidas…

 

A Voz do Fogo (reedição), Alan Moore (9 de Julho) – Camões & Companhia

Doze narrativas entrelaçadas de eventos recorrentes, estranhas tradições e visões assombrosas. Num livro repleto de luxúria e êxtase, encontramos doze personagens distintas que viveram na região de Northampton, em Inglaterra, durante um período de seis mil anos. Na tradição de Kipling e Borges, Moore viaja pela História misturando verdade e conjectura, num romance assombroso, comovente, por vezes trágico, mas sempre empolgante.


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.