Home / Novidades / [Lançamento] Novidades Civilização Editora

[Lançamento] Novidades Civilização Editora

Para além de Compaixão, de Jodi Picoult, eis outros títulos que irão ser lançados durante o mês de Maio:

 

Um Oficial em Malta, Mark Mills

Corre o Verão de 1942. Para os habitantes de Malta, sujeitos a bombardeamentos diários, os Britânicos representam a última linha de defesa contra os Nazis. Max Chadwick, o oficial de informação, tem como função assegurar que os Malteses recebem notícias que fortalecem a sua relação com os Britânicos. Quando lhe apresentam provas de haver um oficial britânico a assassinar mulheres maltesas, Max tem, melhor do que ninguém, noção das consequências desastrosas que tal revelação acarretaria. Enquanto a violência dos ataques à ilha cresce de dia para dia, Max embarca numa investigação, à revelia de ordens superiores, às escondidas dos amigos e da mulher que ama. Max sente-se, contudo, dividido entre princípios morais e o dever patriótico durante os seus esforços para descobrir o assassino… uma personagem esquiva, sempre um passo à frente do seu perseguidor.

 

Exílio, Rawi Hage

O nosso narrador anónimo deixou a sua casa no Médio Oriente e instalou-se numa fria cidade ocidental. Vive como um estrangeiro exilado e indesejado, de quem desconfiam. Um estranho que procura entender uma terra estranha. Mas ele traz consigo segredos; uma tragédia familiar que não conseguiu impedir e uma infância ensombrada pela guerra. E, à medida que deambula pelas ruas cobertas de neve e se apaixona por Shoreh, sua companheira de exílio, apercebe-se de que para encontrar um lugar neste mundo estranho é necessário tornar-se outra pessoa. Alguém que nunca se atreveu a ser na sua vida passada…


Sobre Célia

Tenho 37 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.