Feira do Livro do Porto

A Feira do Livro do Porto abre a 1 de Junho, na Praça da Boavista, e a Feira de Lisboa mantém-se até 23 de Maio, anunciou a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL).

A Feira do Livro do Porto vai começar a 1 de Junho, e não a 27 de Maio, como previsto, e decorrerá na Praça da Boavista, junto à Casa da Música, e não na avenida dos Aliados, disse à agência Lusa Miguel Freitas da Costa, secretário-geral da APEL.

«Motivos de força maior» levaram a esta decisão, acrescentou o responsável, que não quis adiantar explicações. Quanto à Feira do Livro de Lisboa, a decisão de prolongá-la por mais uma semana surge depois de situações «atípicas»: a forte chuva do passado fim-de-semana e a passagem do Papa pela capital.

Segundo o secretário-geral da APEL, esta edição da Feira de Lisboa está a «correr muito bem, muito melhor do que edições anteriores», embora não disponha de números que o quantifiquem.

Fonte: IOL Notícias

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.