Passatempo “Eternidade”

Temos para oferecer, em conjunto com a Gailivro, 2 exemplares do livro Eternidade, de Alison Noël, que está a partir de hoje disponível nas livrarias.

O pri­meiro livro da extra­or­di­ná­ria nova série: Os Imor­tais de Aly­son Noël. Entrem num mundo encan­ta­dor onde o ver­da­deiro amor nunca morre… Depois de um ter­rí­vel aci­dente que lhe matou a famí­lia, Ever Bloom, de dezas­seis anos, con­se­gue ver as auras das pes­soas que a rodeiam, ouvir os seus pen­sa­men­tos e conhe­cer a his­tó­ria da vida de qual­quer pes­soa atra­vés de um sim­ples toque. Desviando-​se, sem­pre que pos­sí­vel, no sen­tido de evi­tar qual­quer con­tacto humano e de escon­der esses dons, Ever é vista como uma anor­mal na escola secun­dá­ria à qual regressa. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste. Damen é encan­ta­dor, exó­tico e rico. E é a única pes­soa que con­se­gue silen­ciar o ruído e as mani­fes­ta­ções de ener­gia que inva­dem a cabeça de Ever. Ele trans­porta uma magia tão intensa que parece con­se­guir ler a alma de Ever. À medida que Ever é arras­tada para o sedu­tor mundo de Damen, onde abun­dam os segre­dos e os mis­té­rios, come­çam a surgir-​lhe mais per­gun­tas do que res­pos­tas. Além de que não faz ideia de quem real­mente é… ou daquilo que é. Ape­nas sabe que se está a apai­xo­nar desesperadamente.

Regras do Pas­sa­tempo
— Deve­rão res­pon­der acer­ta­da­mente às 3 per­gun­tas no for­mu­lá­rio abaixo, até às 23h59 de 15 de Abril (quinta-​feira);
— O sor­teio do ven­ce­do­r é ale­a­tó­rio (entre as pes­soas que acer­tem nas 3 res­pos­tas em simul­tâ­neo);
— Só são per­mi­ti­das par­ti­ci­pa­ções a resi­den­tes em Por­tu­gal, e ape­nas uma por par­ti­ci­pante e resi­dên­cia;
— Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será vali­dada; a morada do par­ti­ci­pante é pedida com o objec­tivo de agi­li­zar o pro­cesso de envio do exem­pla­r ao ven­ce­do­r e não será uti­li­zada para qual­quer outra finalidade.

Boa sorte a todos!

*formulário desactivado devido ao fim do passatempo*

mae-billboard

Sobre Célia

Tenho 38 anos e adoro ler desde que me conheço. O blogue Estante de Livros foi criado em Julho de 2007, e nasceu da minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que ia lendo. Gosto de ler muitos géneros diferentes. Alguns dos favoritos são fantasia, romances históricos, policiais/thrillers e não-ficção.